X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Hospital Jayme Santos Neves abre mais de 300 oportunidades de emprego

| 18/03/2021 19:37 h | Atualizado em 18/03/2021, 19:48

Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, vai focar atendimento em Covid-19
Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, vai focar atendimento em Covid-19 |  Foto: Dayana Souza - 03/04/2020

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, divulgou nesta quinta-feira (18) a abertura de 335 oportunidades de emprego para diversas áreas.

Entre as vagas disponíveis estão oportunidades para auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, técnico de enfermagem, enfermeiro, médico do trabalho, além de outras vagas de Nível Superior.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link ‘Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves’ e cadastrar os currículos na aba ‘Trabalhe Conosco’.

Para o cargo de auxiliar de serviços gerais, há 100 vagas disponíveis. O candidato deve ter Ensino Fundamental completo, técnicas de limpeza terminal e concorrente, conhecimento em separação de resíduos e utilização adequada dos produtos.

O cargo de auxiliar administrativo conta com 78 vagas disponíveis. É necessário ter Ensino Médio completo, facilidade para lidar com o público e disponibilidade para trabalhar por escala, incluindo finais de semana e feriados.

Além disso, outras 100 vagas estão disponíveis para o cargo de técnico de enfermagem. O candidato deve ter curso técnico completo em Enfermagem com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES).

Outras 56 vagas estão disponíveis para o cargo de enfermeiro. Os interessados devem ter ter Ensino Superior completo em Enfermagem, com registro ativo também no Coren-ES.

Para o cargo de médico do trabalho há uma vaga disponível. O candidato precisam ter curso superior em Medicina e especialização em Medicina do Trabalho, com experiência de seis meses, além de registro profissional no Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS