Havan confirma negociação para abrir loja em Vila Velha
O empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, chegou a visitar, em julho deste ano, o terreno onde a nova loja pode ficar instalada
A Havan confirmou que negocia a instalação de uma megaloja em Vila Velha, cogitada para ser construída às margens da avenida Carlos Lindenberg, no cruzamento com a rodovia Darly Santos.
Embora tenha afirmado estar em conversa para a concretização do investimento, a empresa destacou não haver informações confirmadas sobre o início das obras ou data de inauguração.
O empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, chegou a visitar, em julho deste ano, o terreno onde a nova loja pode ficar instalada. A compra do imóvel, porém, ainda não foi concluída, adianta o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Joel Rangel.
A informação sobre a intenção de construir a nova unidade foi adiantada pelo secretário, na última semana, ao colunista de Política de A Tribuna, Eduardo Maia.
A promessa é que a nova loja seja a maior do Espírito Santo, superando a existente em Linhares, no Norte do Estado.
Inaugurada em maio de 2015, a atual unidade da marca, em Linhares, possui 14 mil metros quadrados de área construída e teve investimento de R$ 40 milhões. Foram, ao todo, mais de 200 empregos criados com o empreendimento, como divulgou à época a prefeitura.
A loja é conhecida por exibir, na fachada, uma réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura, escultura que se tornou símbolo e atração turística em diversas localidades do Brasil.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários