X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Economia

Governo divulga resultado do Qualificar ES Mulher. Confira a lista


Imagem ilustrativa da imagem Governo divulga resultado do Qualificar ES Mulher. Confira a lista
|  Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

O Governo do Estado divulgou, nesta quinta-feira (25), o resultado da 1ª oferta do Qualificar ES Mulher On-line. Foram 10 opções de cursos para mulheres de todo do Espírito Santo, sendo que os únicos requisitos para concorrer a até duas matrículas eram: ser maior de 16 anos e ter acesso à internet. 

Com o aumento de 50% no número de vagas, 7.500 candidatas terão a chance de se qualificar gratuitamente na modalidade EaD. Clique aqui para ver quem foram as selecionadas.

O secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico, Tyago Hoffmann, destacou a importância do aumento das vagas.

“Ao proporcionar 2.500 vagas a mais nessa oferta do Qualificar ES exclusiva para mulheres, nós estamos criando condições para o empoderamento da mulher capixaba. O público feminino está ocupando cada vez mais espaços no mercado de trabalho, e nós buscamos fomentar isso por meio da qualificação profissional.”

Os cursos acontecem no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), no site do Qualificar ES, e as aulas podem ser feitas em qualquer horário, por meio de smartphones, tablets e computadores. As alunas têm acesso a apostilas para download, participam de fóruns de discussão e recebem certificação após a conclusão dos cursos.

O primeiro dia de aula acontece na próxima segunda-feira (29), na plataforma On-line do AVA. Para mais dúvidas, consulte o edital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: