Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ex-sócio da pirâmide Telexfree cria outro empreendimento de marketing multinível

| 31/01/2020 17:20 h

Carlos Roberto Costa
Carlos Roberto Costa |  Foto: Arquivo AT/ Fábio Vicentini/ 04/04/2017

Ex-sócio da Telexfree no Brasil (considerada pirâmide financeira), Carlos Roberto Costa criou outra empresa de “marketing multinível”, a Pipz. A nova companhia surge um mês após Carlos ter sido preso preventivamente durante uma investigação de ocultação de valores obtidos pela Telexfree. As informações são do site Uol.

Costa promove o novo negócio, em que é fundador e CEO, com vídeos publicados na página da empresa no Facebook. Nas imagens, ele convida quem quiser participar da companhia e fala em “renda extra” por meio de consumo diário.

Em resposta ao Uol, a empresa apresentou um laudo pericial da Justiça sobre o empreendimento e declarou não haver ligações com a antiga Telexfree, apesar de o lançamento da Pipz ter sido divulgado nas redes sociais da pirâmide.

A Pipz

De acordo com o perfil da empresa no facebook, a Pipz é “um programa de fidelidade voltado para o pequeno e médio negóciono Brasil, que possibilita aos usiários o acúmulo mais rápido e fácil de pontos. Ou seja, quanto mais você usa, mais você ganha”.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS