Ex-sócio da pirâmide Telexfree cria outro empreendimento de marketing multinível
Escute essa reportagem

Ex-sócio da Telexfree no Brasil (considerada pirâmide financeira), Carlos Roberto Costa criou outra empresa de “marketing multinível”, a Pipz. A nova companhia surge um mês após Carlos ter sido preso preventivamente durante uma investigação de ocultação de valores obtidos pela Telexfree. As informações são do site Uol.
Costa promove o novo negócio, em que é fundador e CEO, com vídeos publicados na página da empresa no Facebook. Nas imagens, ele convida quem quiser participar da companhia e fala em “renda extra” por meio de consumo diário.
Em resposta ao Uol, a empresa apresentou um laudo pericial da Justiça sobre o empreendimento e declarou não haver ligações com a antiga Telexfree, apesar de o lançamento da Pipz ter sido divulgado nas redes sociais da pirâmide.
A Pipz
De acordo com o perfil da empresa no facebook, a Pipz é “um programa de fidelidade voltado para o pequeno e médio negóciono Brasil, que possibilita aos usiários o acúmulo mais rápido e fácil de pontos. Ou seja, quanto mais você usa, mais você ganha”.
Comentários