ES terá leilão de imóveis com desconto de até 60%
A Caixa Econômica Federal promoverá a oportunidade em 2115 imóveis de todo o país
Escute essa reportagem

Nos dias 14, 17, 21 e 24 de julho e 18 e 21 de agosto, a Caixa Econômica Federal promoverá um leilão com 2.115 imóveis em todos os estados do país - exceto Amapá e Roraima. A região Sudeste é a que concentra mais oportunidades. No Espírito Santo, 121 imóveis estão na relação.
Na lista, estão presentes imóveis dos municípios das mais variadas regiões do Estado. Na Serra, apartamento avaliado em R$ 550.000, no bairro Hélio Ferraz. Já na Praia do Canto, em Vitória, um apartamento de 120 m² está ofertado na faixa de 395.457,09.
No site www.fidalgoleiloes.com.br, os interessados devem se cadastrar e buscar, na página inicial, o edital 0028/2025. Também é preciso fazer um cadastro prévio no site www.caixa.gov.br/imoveiscaixa para gerar o boleto de pagamento.
Há possibilidade de financiar e usar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). A Caixa afirma que não envia diretamente o boleto das propostas, e que o arrematante deve pagar os valores exclusivamente no site indicado.
Para julho, são 1.539 imóveis leiloados, sendo 929 apartamentos, 564 casas, 14 imóveis comerciais ou industriais e 32 terrenos, segundo a leiloeira intermediária. Serão quatro datas diferentes, que chegam a oferecer até 60% de desconto sobre os valores de avaliação.
COMO PARTICIPAR DO LEILÃO DA CAIXA?
É preciso fazer um cadastro na plataforma Fidalgo Leilões. No momento de escolher um login, é importante não fornecer nenhum dado sensível, como email ou nome completo, já que se trata de uma informação que ficará visível a outros usuários.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários