X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Economia

Construtora lança nesta quarta o prédio mais alto do Estado

O Taj Home Resort vai ser construído no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha


 

Imagem ilustrativa da imagem Construtora lança nesta quarta o prédio mais alto do Estado
Taj Home Resort vai ter área de lazer múltiplo, com quadras poliesportivas, quadras de tênis, spa, adega e outros |  Foto: Divulgação

O prédio residencial mais alto do Estado já começou a ser construído e terá seu lançamento oficial nesta semana. Trata-se de uma das torres do Taj Home Resort, empreendimento de luxo da Grand Construtora na região de Itaparica, em Vila Velha. 

A partir desta quarta, será possível visitar apartamentos decorados no estande de vendas do residencial, na Rodovia do Sol, 4.300, Jockey de Itaparica.

A torre oeste, mais alta, terá 50 andares. Os apartamentos terão três quartos,  todos com suíte, e três vagas de garagem. A torre leste, de 25 andares, terá unidades de quatro quartos, todos com suíte, e quatro vagas de garagem por apartamento. Ao todo, serão 390 unidades.

O empreendimento de alto padrão está ancorado em três pilares  valorizados por quem está à procura de um imóvel moderno em uma construção inovadora: segurança, privacidade e serviços exclusivos.

 Localizado de frente para o mar de Itaparica, em área com maior indicação de crescimento de Vila Velha, o projeto do Taj Home Resort vai fortalecer a valorização  imobiliária  na região.

 A procura por imóveis no local não é só de capixabas. Segundo a construtora,  paulistas, brasilienses, cariocas, mineiros e goianos figuram entre os clientes.

Lazer

A área de lazer do Taj é semelhante às vistas em resorts: são quadras poliesportivas, quadras de tênis, quadra de squash, spa, sala de spinning, academia, brinquedoteca, adega, piscina com mais de mil metros quadrados, piscina  aquecida para natação, entre outros. 

Rodrigo Barbosa, diretor da Grand Construtora, destaca que para acompanhar as atuais demandas do mercado, no que diz respeito a áreas comuns que priorizam o lazer e bem-estar dos moradores, estão sendo inseridos alguns novos itens ao projeto original, como espaço pet e mercearia 24 horas. 

“Vamos poder passear pelos mais de 20 mil metros quadrados de área de lazer e jardins, seja de dia, no final da tarde ou mesmo na madrugada, consciente da segurança ao seu redor. O Taj foi idealizado para ser um destino de férias sem viajar”, destacou o empresário.

Residencial vai ter 800 empregados no pico das obras

Durante o auge da construção do Taj Home Resort, 800 trabalhadores deverão participar do projeto.

Rodrigo Barbosa, presidente da Grand Construtora, empresa responsável pelo residencial, apontou que o mercado imobiliário continua na contramão da crise, pois segue crescendo e criando oportunidades de emprego.

“Continuamos otimistas de que as obras vão se desenrolar no tempo previsto. O lançamento oficial está marcado para quarta-feira, e esperamos que até esse dia as fundações para as duas torres já estejam prontas”, completou.

A expectativa é de que o Taj fique pronto em cinco anos – ou seja, 2025. Depois que o empreendimento estiver finalizado, ainda serão oferecidas diversas  oportunidades para trabalhar no residencial de luxo.

É que o condomínio terá um setor comercial de uso restrito dos moradores, em que estarão instalados choperia, lavanderia, salão de beleza, studio de pilates, restaurante contemporâneo e padaria com café, entre outros espaços que vão demandar funcionários. 

 

Imagem ilustrativa da imagem Construtora lança nesta quarta o prédio mais alto do Estado
Taj Home Resort vai ter área de lazer múltiplo, com quadras poliesportivas, quadras de tênis, spa, adega e outros |  Foto: Divulgação

SAIBA MAIS


Edifício de 158 metros com unidades de alto padrão

O Taj  Home Resort é um  residencial de alto padrão, com  vista para o mar de Itaparica, em Vila Velha, e uma vasta área de lazer, com  verde  por todos os lados. 

A torre oeste, que será a mais alta do Estado, com 158 metros,  terá 50 andares. 

Os apartamentos serão de três quartos,  todos com suíte, e três vagas de garagem. 

Já A torre leste terá 25 andares, com  unidades de quatro quartos, todos com suíte, e quatro vagas de garagem por apartamento. 

Ao todo serão 390 unidades.

Segurança, privacidade e oferta de serviços estão entre os diferenciais  do empreendimento.

quadras poliesportivas,  de tênis,  squash, spa, sala de spinning, academia, brinquedoteca, adega e  piscinas  fazem parte do lazer. 

Um estande de vendas vai funcionar a partir de quarta-feira no local  do empreendimento, no bairro Jockey de Itaparica, com uma maquete e apartamento decorado.

AS obras de fundação tiveram início  em maio deste ano. 

Fonte: Grand Construtora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: