X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Economia

Cariacica terá 250 novas unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida

Apartamentos de 42 metros quadrados terão dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço


Ouvir

Escute essa reportagem

A cidade de Cariacica receberá mais 250 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida. Os imóveis, que serão construídos com um investimento de R$ 38 milhões, ficarão localizados no bairro Vila Merlo.

O contrato para a construção foi assinado na manhã desta terça-feira (10). “Essa parceria representa um importante passo para reduzir o déficit habitacional na nossa cidade, fruto da articulação entre o Governo e a Caixa Econômica. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população”, destacou o prefeito do município, Euclério Sampaio (MDB).

De acordo com a administração, as unidades habitacionais têm prazo de entrega estimado em 24 meses — contados após o cumprimento de 90 dias necessários para a tramitação contratual do financiamento.

“A iniciativa proporcionará moradia digna para muitas pessoas por meio de um financiamento do governo federal”, afirmou o superintendente de Rede da Caixa Econômica Federal, Humberto Luiz da Silva Júnior.

Unidades habitacionais

Os apartamentos serão construídos no bairro Vila Merlo e terão 42 metros quadrados. As unidades habitacionais serão compostas por dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. “Nosso foco inicial será atender as mais de 1.200 famílias já cadastradas”, explicou o secretário de Habitação de Cariacica, Wellington Silva.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: