Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Caixa abre neste sábado agências para saques

| 29/05/2020 09:34 h

A Caixa Econômica Federal vai abrir, neste sábado, de 8 às 12 horas, 51 agências no Espírito Santo para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie do benefício.

No Brasil, serão 2.213 unidades abertas, onde também, a partir de sábado, será possível a transferência do benefício para contas da Caixa ou de outros bancos.

O banco informou que as pessoas não necessitam madrugar na fila e que, apesar das agências fecharem às 12 horas, todos serão atendidos. Senhas serão distribuídas para organização. “O atendimento continua até o último cliente”, informou a instituição.

Imagem ilustrativa da imagem Caixa abre neste sábado agências para saques

Para hoje está previsto o término dos escalonamentos definidos para pagamento da segunda parcela aos beneficiários do auxílio emergencial que integram o Bolsa Família, contemplando 9,5 milhões de beneficiários.

Também previsto o pagamento da primeira parcela aos 8,3 milhões de pessoas que ainda não tinham recebido o recurso, totalizando R$ 5,3 bilhões.

“Mesmo após o encerramento desses calendários, os valores do auxílio continuarão disponíveis para recebimento”, disse a Caixa.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS