Login

Atualize seus dados

Economia

Aeroporto de Vitória inaugura sala VIP para passageiros

Espaço tem 150 metros quadrados e oferece salas de reunião, TV, espaço para crianças, áreas de descanso e refeições e bebidas

08/11/2021 15:47:47 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Aeroporto de Vitória inaugura sala VIP para passageiros
Espaço Vip será acessível aos clientes que tenha benefício de acesso em cartão de crédito ou que comprem o passaporte por R$ 99. Crianças de até 12 anos não pagam | Foto: Divulgação/ASEB
 

O Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, inaugurou nesta semana sua primeira sala VIP para passageiros.

Administrada pela Global Lounge Network, empresa americana dedicada ao segmento de construção e administração de salas VIP ao redor do mundo, essa é a terceira sala inaugurada em aeroportos do Brasil pela empresa. As primeiras foram em Florianópolis (SC), também administrada pela Zurich Airport Brasil, e Foz do Iguaçu (PR).

O espaço tem 150 metros quadrados e oferece aos clientes facilidades como sala para reunião, sala  de TV, espaço zen, espaço kids e áreas de descanso e para  refeições. 

Imagem ilustrativa da imagem Aeroporto de Vitória inaugura sala VIP para passageiros
Foto: Divulgação/ASEB
  

Ao acessar o The Lounge Vitória, os passageiros terão à disposição cardápios diferenciados para  café da manhã, almoço e snacks, além de  cafés, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e wi-fi à disposição.

“A Zurich Airport Brasil tem como premissa sempre pensar em soluções que melhoram o conforto e a satisfação dos passageiros. A sala VIP é mais uma dessas opções que a concessionária se orgulha em inaugurar. Ela reforça nosso compromisso em tornar a experiência dos passageiros mais completa e prazerosa”, afirma o diretor comercial Eduardo Zucareli.

Para acessar o espaço, os clientes devem ter o benefício  em seu cartão de crédito vinculado ao Priority Pass ou Lounge Key. Caso não tenham, novos adeptos podem adquirir o passaporte  pelo valor de R$ 99. Lembrando que crianças até 12 anos não pagam.

Imagem ilustrativa da imagem Aeroporto de Vitória inaugura sala VIP para passageiros
Foto: Divulgação/ASEB
 

Privados

O governo pretende editar até o fim de dezembro um decreto para a liberação de voos comerciais em aeroportos totalmente privados, informou o secretário nacional de Aviação Civil, Ronei Glanzmann. 

Hoje esses terminais só podem receber operações da aviação executiva.