X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Duas pessoas são baleadas durante churrasco em bar


Duas pessoas foram baleadas enquanto estavam em um bar na noite de quinta-feira (2), no bairro São Geraldo, em Cariacica. Dois suspeitos passaram atirando contra quem estava no local.

O caso aconteceu por volta das 23h40. De acordo com testemunhas, durante a tarde um churrasco acontecia no bar, com pelo menos 20 pessoas. Na hora do tiroteio, cerca de 10 amigos ainda estavam por lá.

Os suspeitos chegaram de moto, mas deixaram o veículo no início da rua. A dupla foi andando até o bar e começaram os disparos. Moradores ouviram mais de 10 tiros. Um homem de 32 anos e outro de 42 foram atingidos.

Imagem ilustrativa da imagem Duas pessoas são baleadas durante churrasco em bar
De acordo com testemunhas, durante a tarde um churrasco acontecia no bar |  Foto: Júlia Afonso

De acordo com a polícia, o mais novo teve duas perfurações. Ele é morador da região, e foi socorrido de carro por um amigo. Já a outra vítima, que ficou com três perfurações na região das pernas e do abdômen, precisou ser levada ao hospital pelo Samu.

A polícia acredita que os bandidos não tinham um alvo definido, mas sim, a intenção de dar um ataque na região, atirando para todos os lados. Depois dos disparos, eles fugiram de moto.

No último domingo, outro crime aconteceu na mesma rua. Três suspeitos mataram um rapaz com diversos disparos. Segundo testemunhas, os atiradores tinham acabado de comprar drogas com o homem, voltaram e atiraram mais de 50 vezes. A vítima ainda tentou fugir, mas caiu a cerca de 200 metros do local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: