X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Flávio Ricco

Participação de Anitta em “Amor de Mãe” é perfeitamente dispensável


A Globo marcou para o próximo dia 27, uma quinta-feira, o início de exibição das cenas gravadas por Anitta para “Amor de Mãe”.

Sabrina, a personagem dela, vai se aproximar de Ryan, cantor interpretado por Thiago Martins, e tentar tirar proveito da fama que ele já conquistou no mercado musical.

Como se vê, todo um malabarismo para tornar possível a sua especial presença e passar a quem assiste a imagem de alguma verdade.

Tudo muito bom, tudo muito bem, só que essas participações pitorescas – a da Anitta agora e das tantas outras zilhões que já aconteceram-, em vez de alguma necessidade ou contribuição artística, só acontecem para chamar um pouquinho mais de atenção para a novela.

No fundo, como se vê, uma grande bobagem.

E um artifício que para “Amor de Mãe”, na altura que está e os resultados que vem conquistando, é perfeitamente dispensável.

Imagem ilustrativa da imagem Participação de Anitta em “Amor de Mãe” é perfeitamente dispensável
|  Foto: Reprodução / Facebook

TV Tudo

O time

Além de Moacyr Franco, a próxima temporada da série “Segunda Chamada”, que estreia em abril, na Globo, também reúne Ângelo Antônio, Flávio Bauraqui, Pedro Wagner, Rui Ricardo Diaz e Jennifer Dias.

Gravações em São Paulo.

Mercado

BandNews e BandSports irão promover, na próxima segunda-feira, a festa de lançamento do programa “Oléé S.A.”, que terá apresentação de Beetto Saad e o propósito de debater o esporte como negócio.

Estreia, nos dois canais, no dia 31.

Gravado

O “Grande Círculo”, do SporTV, com Rubens Barrichello, foi gravado na terça-feira com as participações de Pedro Bassan, Cléber Machado, Guilherme Pereira, Luciano Burti, José Emílio Aguiar e Bárbara Gancia. Vai ao ar no dia 29.

Apresentação de Milton Leite.

Em busca

A direção da Record pretende definir nesses próximos dias os apresentadores dos seus realities shows.

As produções do “Power Couple” e “Canta Comigo” já serão disparadas.

Possibilidade

Nessas últimas horas, o nome de Otaviano Costa circulou com intensidade nos bastidores da Record, para assumir a apresentação do “Power Couple”, “Canta Comigo” ou “A Ilha”.

Mas o trabalho que ele vem realizando para o GNT, “Extreme Make Over”, a princípio é visto como impedimento.

Vale lembrar

Otaviano Costa já teve passagens na Record entre 2001 e 2004, trabalhando em programas como “Domínio Público”, “Jogo de Família”, “No Vermelho” e até no “Domingo Espetacular”.

Quanto ao seu compromisso com o GNT, vale recordar que, em seus tempos de Record, Fábio Porchat também atuou nas duas emissoras.

Francês

Bordeaux e Dijon, sábado agora, será o primeiro jogo do campeonato francês com transmissão da Band.

Escalado pelo dono Johnny Saad, José Luiz Datena vai narrar a partida, que terá comentários do Neto. E Datena, na sequência, seguirá com o “Brasil Urgente”.

Balanço

A cobertura das chuvas em São Paulo, segunda-feira, assim como, antes, já tinha acontecido com Minas Gerais, comprovou a importância do jornalismo na TV aberta.

Uma prestação de serviço que sempre será ainda mais indispensável. É o caminho da televisão.

Em breve

O “Domingo Espetacular”, da Record, entre outras melhorias projetadas para os próximos tempos, irá receber um novo virtual.

A Engenharia está trabalhando na sua concepção. Deve ficar pronto entre março e abril.

Passo à frente

Assim como Tom Cavalcante, em conversa bem adiantada com a Band, também prosseguem os entendimentos com Ronnie Von.

Mas na parte que toca a ele, a ideia é um programa de temporada. Ou algo na linha de um reality show.

Internacional - 1

O humorista Fábio Rabin e o empresário Daniel Bonatti acertaram a vinda para o Brasil de um dos principais nomes do entretenimento americano na atualidade, o comediante Jim Gaffigan.

Com o contrato fechado, convidaram Mauricio Meirelles para o show de abertura e Rafinha Bastos para ser sócio no projeto.

Internacional - 2

O evento, que também contará com o show de Rabin, totalmente em inglês, acontecerá no dia 13 de março, no Teatro Arthur Rubenstein, dentro do Clube Hebraica, em SP.

De acordo com a revista Forbes, Jim Gaffigan foi o terceiro humorista mais bem pago em 2019, somente atrás de Kevin Hart e Jerry Seinfeld.

Supercopa do Brasil

Galvão Bueno vai comandar domingo, às 11h da Manhã, na Globo, a transmissão de Flamengo e Athetico-PR pela Supercopa do Brasil, ao lado de Junior, Casagrande e Paulo César de Oliveira. Reportagens de Eric Faria e Nadja Mauad.

No SporTV, narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona, Petkovic e Sandro Meira Ricci. Repórteres: Guido Nunes e Thiago Ribeiro.

Título

“Expresso CNN” é o título do programa que será apresentado por Monalisa Perrone e Daniela Lima, a partir de março, na “CNN Brasil”.

A atração entrará no ar antes do telejornal de William Waack.

Imagem ilustrativa da imagem Participação de Anitta em “Amor de Mãe” é perfeitamente dispensável
Daniela Lima e Monalisa Perrone vão comandar o "Expresso CNN" |  Foto: Divulgação

Bate – Rebate

· O narrador Marcelo do Ó, ex-CBN/Globo estreia na BandNews FM neste sábado, com São Paulo e Corinthians, pelo campeonato paulista...

· ... Trata-se de uma volta ao Grupo Bandeirantes, onde trabalhou entre 2010 e 2012, no BandSports.

· SBT anunciou ontem a renovação de contrato do Marcão do Povo por mais dois anos.

· Gravação do Jô Soares com Marcelo Tas para o “#Provoca”, da Cultura, será na próxima segunda-feira.

· Depois de externas realizadas na Bahia e Rio de Janeiro, “Nos Tempos do Imperador” passa agora a concentrar suas gravações nos Estúdios Globo...

· ... Valendo-se também da cidade cenográfica que já foi construída...

· ... É a próxima das 18h, substituta de “Éramos Seis”, com estreia em março.

· O Festival de Berlim, entre 20 de fevereiro e 1° de março, além de “Desalma”, também vai exibir os primeiros capítulos da série “Onde Está Meu Coração”...

· ... Ambas são produções exclusivas da Globoplay e ainda inéditas.

C´est fini

“São Paulo” é o nome do espetáculo que vai marcar a volta da atriz Regina Braga aos palcos, com uma coleção de textos que falam da cidade.

Responsável pelo roteiro, Regina estará ao lado de três atores músicos. O início da temporada está marcado para o dia 12 de março no Teatro Unimed, em SP.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: