X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ESPECIAIS Carnaval 2025 São João 2025
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • COLUNAS
  • CIDADES
  • TRÂNSITO
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • ECONOMIA
  • ESPORTES
  • ESPORTE PERNAMBUCANO
  • TABELA DO BRASILEIRÃO
  • TEMPO E TEMPERATURA
  • ENTRETENIMENTO
  • BRASIL
  • CIÊNCIA E TECNOLOGIA
  • BOMBOU NA REDE
  • HORÓSCOPO
  • LOTERIAS
  • INTERNACIONAL
  • ENTRETENIMENTO
  • FAMOSOS
  • FILMES E SÉRIES
  • MÚSICA
  • TELEVISÃO
  • RÁDIO TRIBUNA FM
  • TV TRIBUNA JT1 JT2 BRASIL URGENTE JOGO ABERTO BEM VOCÊ O melhor no nordeste Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO
  • INSTITUCIONAL Nossa Equipe Comercial fale conosco Política de privacidade
  • PUBLICIDADE LEGAL
Logo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ES PE
Olá,
Sair
Search
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 27°C RECIFE
  • COLUNAS
  • Programação
  • Trânsito Agora
  • Publicidade Legal
  • logo do clube de vantagens
  • Tribuna FM 107,9
    img img
Link copiado!
ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • NOTÍCIAS
  • COLUNISTAS AutoMotor EU E ELAS DR. JOÃO RESPONDE GILMAR FERREIRA FALANDO DE DIREITO NUTRIDICAS JOSÉ ANTÔNIO MARTINUZZO MUNDO DIGITAL PAPO DE FAMÍLIA NEGÓCIO RURAL OLHARES COTIDIANOS PEDRO VALLS FEU ROSA PLENÁRIO SOCIAL, POR THAMA BOLDRINI OPINIÃO ECONÔMICA OPINIÃO INTERNACIONAL TRIBUNA LIVRE
  • Cidades Saúde Educação Esportes ESPORTE CAPIXABA COPA DO MUNDO DE CLUBES TABELA DO BRASILEIRÃO Turismo Polícia Economia Política Entretenimento FAMOSOS RECEITAS NA REDE Bombou na rede Horóscopo do Dia Loterias Brasil CIÊNCIA E TECNOLOGIA Internacional
  • PROJETOS ENTRE PRATOS & VINHOS CAÇADORES DE DESTINOS CUIDE-SE BEM A TRIBUNA NAS ESCOLAS Negócio Rural 150 ANOS MIGRAÇÃO ITALIANA Prêmio Artesanato TRIBUNA OPEN DE BEACH TENNIS Corrida Tribuna Ruas Da Cidade
  • TV TRIBUNA Fique por Dentro TN1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Negócio Rural CAÇADORES DE DESTINOS Circulando Entre Pratos & Vinhos EU E ELAS MAIS DESIGN VIVA MAIS SUPERAÇÃO VOCÊ COM VANESSA COSLOP
  • RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
  • A TRIBUNA DIGITAL Capa do Dia Versão Digital Cadernos especiais Edições anteriores CENTRAL DO ASSINANTE Enem 2024
  • PODCASTS
  • ASSINE A TRIBUNA
  • PROMOÇÕES
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • CONTEÚDO ESPECIAL
  • INSTITUCIONAL Equipe multimídia Comercial fale conosco Política de privacidade
Logo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna

Login

User
ES PE
Olá,
Sair
Search
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 22°C VITÓRIA
  • TV Tribuna
  • PODCASTS
  • A Tribuna Digital
  • CLUBE
  • Trânsito
  • Publicidade legal
  • logo do clube de vantagens
  • icon
    Tribuna FM Vitória 99,1
    img img
    Tribuna FM Cachoeiro 99,9
    img img
    Legal FM 99,5
    img img
    icon
Link copiado!

Flávio Ricco

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Gracyanne Barbosa pode virar apresentadora de 'fofocas' na TV

foto autor
04/12/2019 - 0:05

Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Gracyanne Barbosa pode virar apresentadora de 'fofocas' na TV
|  Foto: Reprodução / Instagram

Leo Dias, em 15 de janeiro, quando assumir o comando do “TV Fama”, pretende promover várias mudanças no programa.

Uma delas é colocar Gracyanne Barbosa como apresentadora, ao lado do Nelson Rubens.

O que se sabe

O convite do Leo a Gracyanne já foi feito e ela aceitou. Falta agora a concordância da Rede TV!.

E também uma definição sobre Flávia Noronha, atualmente no posto.

Rodadas finais do Brasileirão ganham destaque na televisão

Última semana do campeonato brasileiro, com duas e decisivas rodadas em jogo, a primeira começando na noite desta quarta-feira.

Na parte de cima da tabela, oito equipes estarão classificadas para disputar a Libertadores do ano que vem, aumentando ainda mais o interesse pela competição – Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo e Athletico PR já estão garantidos. Mais dois serão definidos.

Globo e Fox Sports, também em 2020, terão os direitos de transmissão.

Para a Série B do ano que vem, há uma expectativa muito grande em torno de quais equipes irão se juntar às já rebaixadas Chapecoense e Avaí.

Aliás, nos bastidores prosseguem os entendimentos para que em 2020, além do que já acontece no SporTV e Premiere, TV paga e pay-per-viwe respectivamente, também se efetive o seu retorno à TV aberta.

Entendimentos para isso estão existindo e caminhando satisfatoriamente, aliás, contando agora com forte participação dos clubes, também interessados em aumentar a exposição dos seus patrocinadores.

Surpresas muito em breve deverão ser anunciadas por aí.

TV Tudo

Sustentabilidade

Na semana em que representantes de todo o mundo discutem durante a COP25, em Madri, o futuro do planeta, a Globo anuncia que se tornou uma empresa carbono zero. A conquista foi certificada pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e reflete a sustentabilidade como um dos valores da marca, que foi pioneira na discussão de temas como Ecologia, abordada na novela “O Espigão”, ainda em 1974.

Procedimentos

Na Globo, diversas medidas vêm sendo adotadas, como reuso de água de chuva, tratamento de efluentes, reciclagem de figurinos e cenários e extinção do uso de copos plásticos. Os novos estúdios do MG4, inaugurados em agosto, foram concebidos com um projeto sustentável.

Além dessas iniciativas, quase 100% da energia consumida na empresa já advém de fontes sustentáveis.

Acelerado

Estão bem adiantados os processos do programa que será apresentado pelo casal Mari Palma e Phelipe Siani na CNN Brasil. A equipe foi fechada há poucos dias e, agora, aguarda-se apenas a liberação dos estúdios para gravação de pilotos. Isso deverá acontecer na segunda quinzena de janeiro. Pra variar, no time, um pessoal que também era da Globo.

Sítio no palco

O autor e roteirista Marcos Ferraz, atualmente na equipe de “Gênesis”, novela da Record, também é responsável pela adaptação para o teatro de “Sítio do Picapau Amarelo”, que abrirá testes no começo de 2020.

Ferraz foi um dos roteiristas da série de animação, com os lendários personagens de Monteiro Lobato, exibida nos canais Cartoon e Globo.

Aguarde instruções

Chegou ao fim ontem a primeira temporada do “Tá Pago”, programa do Leandro Hassum na TNT.

A Turner ainda não se manifesta sobre uma nova temporada.

Especial

Zezé Polessa gravou participação no especial “Juntos a Magia Acontece”, que a Globo exibe no dia 25 de dezembro. Ela interpreta uma vizinha que chega para contribuir com distribuição de presentes para as crianças do bairro de Madureira, subúrbio do Rio, onde se passa a trama. A festa é organizada pela família de Vera (Camila Pitanga) e seu irmão André (Fabrício Boliveira).

Imagem ilustrativa da imagem Gracyanne Barbosa pode virar apresentadora de 'fofocas' na TV
Elenco de "Juntos e Misturados" |  Foto: Estevão Avellar / Globo

Miss Universo

O estilista Amir Slama fechou com a Band e será comentarista do “Miss Universo”, neste domingo.

Apresentação ficará sob a responsabilidade de Renata Fan.

Dia difícil

Pessoal do “Como Será?”, após o anúncio do fim do programa, ontem, conta que Sandra Annenberg ficou “arrasada”, “sem chão”. Ela tinha um carinho todo especial por essa atração e pela equipe.

Identidade

Desde ontem, terça-feira, em Santa Catarina, a RICTV, que conta com seis emissoras de televisão, passou a se chamar NDTV – Noite e Dia com você. No Paraná, o Grupo RIC, parceiro da Record, optou por manter o mesmo nome.

A partir de agora a gestão das empresas de SC e PR, antes integradas sob a mesma marca e identidade, serão independentes, permitindo a cada Estado dar total atenção e foco ao seu mercado.

Bate-Rebate

· Carlos Alberto de Nóbrega, além de gravar duas edições de “A Praça é Nossa” nesta semana, ainda vai dedicar um tempo ao trabalho de edição dos programas.

· Dirlan Jorge, coordenador de produção, trocou a Rede TV! pelo SBT...

· ...Foi para o “Fábrica de Casamentos”.

· Miguel Coelho faz o ambicioso Antonio Junior, o filho mais “problemático” da família Oxente, em “Amor Sem Igual”, na Record..

· Trabalha com o pai, seu Oxinte (Ernani Moraes) no mercadão, mas seu grande sonho e sair dali e viver o mundo.

· Caique Aguiar, artista de “A Praça é Nossa”, vai fazer uma participação em “As Aventuras de Poliana”...

· ...Quem também chega à novela do SBT é o ator Paulo Américo...

· ...Ele viverá Henrique, um professor de Filosofia que vai se envolver Gleyce(Maria Gal).

· Amanhã, por causa da NBA, a Band não apresentará o programa “Planeta Startup”...

· ...Que terá episódio duplo na próxima quinta-feira.

· Depois de Rafael Ilha, foi a vez da cantora Vanessa Jackson gravar participação no “Troca de Esposas”, da Record.

· Os cantores MC Cabelinho e Maria, que estão atuando em “Amor de Mãe”, gravaram um rap exclusivo, criado especialmente para a novela.

C´est fini

A Record exibe na próxima quarta-feira o especial “Grandes Casos do Cidade Alertas”, com as reportagens que foram destaque nesta temporada. Luiz Bacci apresenta.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

NOTÍCIAS

Cidades Educação Trânsito Polícia Política Economia Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba COPA DO MUNDO DE CLUBES Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Famosos Agenda Cultural Receitas na Rede Gastronomia Regional

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão

RÁDIOS

Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM

TV TRIBUNA

Fique por Dentro TN 1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Caçadores de Destinos Circulando Entre Pratos & Vinhos Eu e Elas Negócio Rural Viva Mais Mais Design Você Com Vanessa Coslop Superação

JORNAL A TRIBUNA

Assine Versão digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Clube de Vantagens Edições Anteriores Central do Assinante Enem 2024

COLUNAS

Cláudio Humberto Coluna do Estadão Doutor João Responde Gilmar Ferreira Martha Medeiros Painel da Folha de São Paulo Papo de Família Sexo & Saúde Tribuna Livre Mundo Digital Fonte Grande Nutridicas Plenário Economia ES AUTOMOTOR EU E ELAS

PROMOÇÕES

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

CONTEÚDO ESPECIAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
NOTÍCIAS Cidades Educação Trânsito Polícia Política Economia Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba COPA DO MUNDO DE CLUBES Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Famosos Agenda Cultural Receitas na Rede Gastronomia Regional
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão
RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
TV TRIBUNA Fique por Dentro TN 1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Caçadores de Destinos Circulando Entre Pratos & Vinhos Eu e Elas Negócio Rural Viva Mais Mais Design Você Com Vanessa Coslop Superação
JORNAL A TRIBUNA Assine Versão digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Clube de Vantagens Edições Anteriores Central do Assinante Enem 2024
COLUNAS Cláudio Humberto Coluna do Estadão Doutor João Responde Gilmar Ferreira Martha Medeiros Painel da Folha de São Paulo Papo de Família Sexo & Saúde Tribuna Livre Mundo Digital Fonte Grande Nutridicas Plenário Economia ES AUTOMOTOR EU E ELAS
Promoções
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
Conteúdo Especial

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

27 99880-1942

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

Rua Joaquim Plácido da Silva, 225, Ilha de Santa Maria, CEP 29051.900, Vitória-ES.

Nassau Editora de Rádio e TV Ltda - Em Recuperação Judicial

CNPJ: 27.065.150/0001-30

User

CONTATO

Telefone Geral: (27) 3331-9000

Assinaturas A Tribuna:(27) 3323-6333

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logos Rede Tribuna Logos Rede Tribuna

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

PERNAMBUCO

COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João 2025

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão

RÁDIO TRIBUNA FM

TV TRIBUNA

JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
PERNAMBUCO COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João 2025
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão
RÁDIO TRIBUNA FM
TV TRIBUNA JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

81 7307-1315

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

NASSAU EDITORA, RÁDIO E TELEVISÃO LTDA.
27.065.150/0011-01

Sitio Bela Vista, s/n - Ouro Preto - Olinda - PE

User

CONTATO

(81) 2011-0088

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logo Rede Tribuna Logo Cachoeiro TribunaFM Logo Jornal a Tribuna Logo Vitoria TribunaFM