X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Série "CSI" completa 20 anos e ganha maratona

| 06/10/2020 08:59 h

Canais por assinatura estão abrindo gratuitamente seus sinais em meio a recomendações de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
Canais por assinatura estão abrindo gratuitamente seus sinais em meio a recomendações de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus. |  Foto: Reprodução/Freepik
Por Eliana Silva de Souza (Agência Estado)

Sem dúvida, uma das melhores séries do gênero, CSI permaneceu no ar por 15 temporadas. Desde o início, sempre foi muito criativa, com histórias baseadas na meticulosa investigação da equipe de profissionais forenses de um laboratório criminal de Las Vegas, sob o comando de Gil Grissom (William Petersen), um especialista em insetos. Os demais integrantes do grupo eram: Catherine Willows (Marg Helgenberger), Sara Silde (Jorja Fox), Nick Stokes (George Eads), Warrick Brown (Gary Dourdan) e Jim Brass (Paul Guilfoyle).

Entre as inúmeras cenas cativantes, acompanhar Grisson e sua equipe sempre foi motivo de prazer, tentando, com eles, seguir as pistas e desvendar os misteriosos crimes. A popularidade do seriado foi tanta que teve um episódio dirigido por Quentin Tarantino, que foi muito tenso.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS