Davi Esmael é eleito presidente da Câmara de Vitória
Escute essa reportagem

O vereador Davi Esmael (PSD), parlamentar eleito para o terceiro mandato, é o novo presidente da Câmara de Vitória. Aliado do novo prefeito de Vitória Lorenzo Pazolini, Davi comandará a Câmara pelos próximos dois anos.
A eleição aconteceu em chapa única, mas não contou com a unanimidade dos votos. As vereadoras Karla Coser (PT) e Camila Valadão (PSOL) votaram contra.
Em sua justificativa de voto, Camila Valadão, alegou que as duas parlamentares "não foram convidadas a se unir a única chapa que estava sendo construída" e rechaçou o discurso de unidade, pregado pelo prefeito Lorenzo Pazolini, o presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Rodrigo Chamoun, e vereador Denninho Silva (Cidadania), que presidia a sessão.
A nova Mesa-Diretora terá Davi Esmael (PSD) como presidente, André Brandino (PSC) como 1º vice-presidente; Duda Brasil (PSL), como 2º vice-presidente; Gilvan Patriota (Patriota) como 3º vice-presidente; Dalto Neves (PDT), como 1º Secretário; Luiz Emanoel Zoain (Cidadania), como 2º secretário; e Delegado Piquet (Republicanos), como 3º secretário.
Comentários