X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cruzeiro sofre contra o São Raimundo-RR, mas avança na Copa do Brasil


O Cruzeiro sofreu até o final, mas conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (13) ao empatar com o modesto São Raimundo-RR, por 2 a 2, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. A vaga veio porque o Cruzeiro está mais bem colocado que o São Raimundo-RR no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tinha a vantagem do empate.

Passando por dificuldades financeiras, o Cruzeiro ganhou R$ 650 mil de premiação. Na segunda fase, o time faz o duelo mineiro contra o Boa, que eliminou o Vilhenense-RO também com um empate

Diante de um adversário que ainda não havia jogado nenhuma partida oficial em 2020, o Cruzeiro começou ditando o ritmo e criou algumas oportunidades com Maurício, Roberson e Jhonata Robert.

Mas quem abriu o placar foi o São Raimundo aos 25 minutos. Alex cobrou falta para a área, Belão, em impedimento, desviou e Veracruz não desperdiçou. Apesar da reclamação dos jogadores cruzeirenses, o gol foi validado.

O empate mineiro veio na sequência, aos 33. Após cobrança de escanteio, Edu ficou com a sobra e finalizou cruzado. No último lance antes do intervalo, Jhonata Robert quase virou para o Cruzeiro em chute por cima.

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Judivan desceu em velocidade e tocou para Maurício. O chute encontrou os pés de Alexandre Jesus, que sacramentou a virada do Cruzeiro. Mais solto, o time mineiro seguiu em cima.

Maurício cobrou escanteio e Alexandre Jesus perdeu grande oportunidade. O São Raimundo voltou para o jogo aos 19 minutos. Alex cobrou falta, a bola passou por todo mundo e Stanley completou para o gol.

Empolgado, o São Raimundo esteve próximo de virar duas vezes com Stanley. Aos 32, Edu recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Cruzeiro com um jogador a menos.

Aos 40, Roberson perdeu a chance de colocar o Cruzeiro com um pé na vaga. Nos acréscimos, o experiente Edilson e o jovem Arthur discutiram após um lance dentro da área celeste.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: