X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Criança de cinco anos é baleada enquanto brincava na rua


Imagem ilustrativa da imagem Criança de cinco anos é baleada enquanto brincava na rua
Criança de cinco anos é baleada enquanto brincava na rua em Vila Velha |  Foto: Divulgação

Um adolescente de 19 anos morreu na tarde de domingo, 20, no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, após um ataque por conta do tráfico de drogas, de acordo com os policiais militares. Além dele, uma criança de cinco anos e uma mulher foram baleados.

Segundo a polícia, apesar do tráfico de drogas ter motivado o crime, a vítima, que foi identificado como Tcharles da Vitória Santos, não tem passagem pela polícia. Os militares disseram ainda que os bandidos vieram para matar, mas eles ainda não sabem quem era a vítima.

Uma criança, de cinco anos, que brincava na rua no momento do crime também foi baleada. Uma moradora, que não quis se identificar, disse que ouviu os tiros e foi para fora de casa ver o que estava acontecendo.

“Vi o menininho que eu tomo conta caído no chão e o cara esticado na escada. Ele tomou um tiro na cabeça, está agora no hospital fazendo uma cirurgia. Se eles querem dá tiro pelo menos que livrem as crianças, os moradores, porque um inocente tem que pagar pelo erro dos outros”, questionou a moradora.

Ela disse ainda que eram pelo menos quatro homens. “Eu vi eles passando correndo, já voltando, tudo com a cabeça coberta de pano, eu vi uns quatro, foram muitos tiros”, contou.

No local foi possível ver janelas quebradas, por conta dos tiros, e muros com alguns buracos. A mulher, vítima de bala perdida, foi levada para o Hospital Antonio Bezerra de Farias e a criança para o Hospital Infantil de Vila Velha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: