X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Saúde

Costureira que morreu atropelada enterrou o pai há dois dias


A costureira, de 48 anos, que morreu após ser atropelada em Vila Velha, na tarde desta quinta-feira (30), havia enterrado o pai há dois dias.

De acordo com o irmão de Fátima Soares, um técnico em Eletrotécnica, que preferiu não se identificar, ele e a irmã precisaram enterrar o pai na última terça-feira (28). A suspeita é que ele estava com Covid-19. 

"É uma tragédia. Na hora do acidente, eu estava na casa da minha mãe. Quando eu cheguei lá, eu sofri um baque. Tomei um choque na hora e não tive nem reação no momento. É complicado, tá?! Muito difícil você enterrar um pai na terça e na quinta-feira você perde sua irmã", disse o técnico em Eletrotécnica.

Segundo a polícia, o motorista estava embriagado e invadiu a contramão, atingindo Fátima, que morreu no local, sua filha de 25 anos e uma colega de trabalho, que está grávida. As duas foram socorridas e levadas a um hospital. Todas eram costureiras na mesma empresa. 

O familiar ainda explicou que as três estavam indo em casa para fazer o horário de almoço, porque moravam próximo ao local de trabalho. "Ela fazia esse percurso todo dia e, infelizmente, hoje aconteceu esse acidente com ela", disse.

Agora, a família de Fátima pede por justiça, mesmo com o receio da impunidade. "Você vê notícias de atropelamento passando todo dia e a Justiça não faz nada, porque a gente sabe que amanhã ele vai estar solto. Estipulam uma fiança pra ele, o cara vai lá e consegue e tá solto", afirmou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: