X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Vitória distribui duas mil máscaras


Para conscientizar os moradores do município sobre a importância da prevenção contra o novo coronavírus, a Prefeitura de Vitória começou a distribuir duas mil máscaras de tecido na quinta-feira (11). A entrega dos acessórios vai até domingo (14).

A distribuição está sendo feita pela Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, além de salva-vidas, em praias e praças da cidade. As máscaras foram produzidas por escolas de samba. No último final de semana, a ação também aconteceu.

Imagem ilustrativa da imagem Vitória distribui duas mil máscaras
Agentes da Guarda Municipal fizeram distribuição de máscaras na praia |  Foto: Prefeitura de Vitória/ Divulgação

“Nós aproveitamos para orientar as pessoas a respeito da importância da prevenção. Hoje, no calçadão, cerca de 30% das pessoas estavam sem máscaras”, afirmou Edvando Sipolatti, subsecretário da Guarda Municipal de Vitória. Ele destacou que outras ações podem ocorrer nas próximas semanas.

“Às vezes a pessoa pensa que só precisa usar máscara se for a um supermercado, por exemplo. Mas não é assim. Por isso é importante o trabalho de conscientização. O resultado está sendo positivo e pode ser que façamos outras ações como estas”, destacou Sipolatti.

Ele afirmou ainda que o foco neste final de semana são as praias de Camburi, Ilha do Boi e Curva da Jurema, além de praças que ficam nas regiões. “Tem gente que chega, pede e fornecemos. Mas também há aqueles que estão sem máscaras e nós abordamos”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: