X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vila Velha e Vitória passam de 100 mortes por covid-19

| 01/06/2020 17:21 h | Atualizado em 01/06/2020, 17:32

Vista de Jardim Camburi, em Vitória
Vista de Jardim Camburi, em Vitória |  Foto: Leone Iglesias - 28/07/2019

Mais duas cidades do Espírito Santo superaram a marca das 100 mortes causadas pelo novo coronavírus, nesta segunda-feira (1). Vila Velha e Vitória se juntam ao município da Serra como as únicas a registarem essa estatística no Estado. 

A Serra é a cidade que lidera a estatísticas de mortes pelo novo coronavírus no Espírito Santo com 163 pessoas que perderam a batalha para o vírus.

Os dados do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), mostram que Vila Velha  saiu de 99 mortes e chegou a 102 nesta segunda, enquanto que Vitória foi de 96 para 100 óbitos por conta da doença. 

Em Vila Velha, os bairros com mais mortes pela covid-19 são Praia da Costa, Coqueiral de Itaparica e Ataíde, com seis óbitos cada um. Itapuã vem logo em seguida com cinco mortes. 

Já na capital, Jardim Camburi soma 13 mortes e é o bairro do Estado com mais pessoas que perderam a vida por conta da doença. O segundo bairro do municipio com mais óbitos é Maria Ortiz com sete. O Bairro da Penha e Santo Antônio já registaram seis mortes cada um.

No Espírito Santo, 628 capixabas morreram por conta da covid-19.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS