X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Vídeo: Idoso de 89 anos dança "Bum bum tam tam" após tomar vacina


Um agricultor de 89 anos foi vacinado contra Covid-19, na tarde desta quinta-feira (4), em Apuiarés, a 112 km de Fortaleza e comemorou dançando ao som de "Bum Bum Tam Tam", música de MC Fioti conhecido coma ''funk da vacina".

Julião Gonzaga de Sousa foi vacinada em sua residência, localizada na região de Jaburu, e o vídeo viralizou nas redes sociais. De acordo a filha do idoso, Maria Socorro Ferreira Nascimento, o pai estava ansioso em tomar a vacina.

Apesar da idade, Julião Gonzaga, que completa 90 anos em 9 de junho, ainda trabalha na roça, mas com a ansiedade pelo imunizante deixou de trabalhar no dia. A informação é do site G1.

“Ele ficou muito feliz por ter sido vacinado. Meu pai esperava já faz um tempo. Estava tão ansioso que não foi para roça e também não almoçou. Graças a Deus ele conseguiu se vacinar”, disse a filha.


A ideia da dança foi das enfermeiras que aplicaram a dose. “Pouco antes da aplicação, elas perguntaram para meu pai se tinha coragem de dançar e ele respondeu que sim. 'Será um prazer, respondeu'”, afirmou.

No momento da dança, o agricultor falou para as enfermeiras que ia se inspirar em uma coreografia antiga dos tempos que ele dançava o Reisado. “Ele dançou o reisado. Meu pai quando mais novo participava de Reisado e outras festas. Ele se deu bem e foi elogiado pelas enfermeiras que foram muito atenciosas e simpáticas", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: