Login

Atualize seus dados

VACINE-SE

Vacinação contra covid sem agendamento em unidades de saúde de Cariacica

Confira em quais locais acontece a vacinação sem agendamento

11/11/2021 18:56:01 min. de leitura

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cariacica inicia nesta sexta-feira (12) um mutirão para vacinar moradores contra a covid-19. De acordo com a pasta, a imunização vai acontecer sem agendamento prévio em 20 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. 

No sábado (13), a campanha continua com postos de imunização contra a covid montados no Shopping Moxuara e na UBS de Cariacica-Sede.  

"Em todos os locais as doses são para todos os públicos: primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, segunda dose das vacinas Pfizer, AstraZeneca e Coronavac, dose de reforço para idosos e trabalhadores da saúde e dose adicional para pacientes imunossuprimidos", informou a Semus.

Além destes locais, até esta sexta (12) há vacinação sem agendamento no Faça Fácil, em Santo André, e na Faculdade Pio XII, em Campo Grande.

Quem preferir agendar, pode acessar o site Vacina e Confia, do governo do Estado, que ainda há cerca de 3 mil vagas abertas para vacinar contra a covid em Cariacica. 

Clique aqui para acessar o site Vacina e Confia e agenda a vacinação

Até o início da tarde desta quinta-feira (11), Cariacica havia vacinado 73% da população com a primeira dose e 53% dos moradores já estão com o esquema vacinal completo.

Confira as datas, locais e horários:

QUINTA E SEXTA-FEIRA (11 E 12)

- Faça Fácil: 8h30 às 16 horas. Primeira dose de pessoas com 12 anos ou mais; segunda dose da Pfizer e Coronavac; e dose de reforço para idosos.

- Faculdade Pio XII: primeira dose para adolescentes com 12 a 17 anos; segunda dose de Pfizer; e dose de reforço para idosos.

SEXTA-FEIRA (12)

Unidades Básicas de Saúde

- 7h30 às 15h30: Campo Verde, Cariacica-sede, Flexal, Itapemirim, Jardim Botânico, Mucuri, Nova Brasília, Nova Rosa da Penha II, Novo Brasil, Oriente, Padre Gabriel, Porto de Santana, Sotelândia e São Francisco.

- 7h30 às 18h30: Valparaíso, Santa Bárbara, Santa Fé, Itaquari e Bela Aurora.

- 10 às 15h30: São João Batista.

SÁBADO (13)

- Shopping Moxuara: 10h30 às 17h30.

- Unidade de Saúde de Cariacica-Sede: 8h30 às 16h30