Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vacinação contra a covid sem agendamento neste sábado em Viana

| 21/08/2021 12:45 h | Atualizado em 21/08/2021, 12:49

Imagem ilustrativa da imagem Vacinação contra a covid sem agendamento neste sábado em Viana
Vacinação em Viana
Vacinação em Viana |  Foto: Divulgação Secom Viana

Está acontecendo neste sábado (21) em todo o Estado o Dia D da vacinação contra a covid-19. O mutirão, voltado para a população de 18 anos ou mais, pretende vacinar 213 mil jovens. Em Viana,o município liberou a vacinação para pessoas de outras cidades e sem agendamento prévio.

Segundo o prefeito de Viana, Wanderson Bueno, das 12 mil vagas disponibilizadas, 4 mil já haviam sido agendadas. Informou ainda que, a vacinação no município acontece até às 16h30, em sistema de drive-thru, no estacionamento da transportadora Belmok, no bairro Canaã.

Na cidade, o mutirão é voltado para quem vai tomar a primeira dose, mas também atenderá quem quiser e estiver apto para tomar a segunda dose. Para quem for tomar a a primeira dose é necessário comparecer ao local com CPF, e para quem for tomar a segunda dose deve levar o cartão de vacina.

“Estamos aplicando vacinas de três laboratórios, Astrazeneca, Coronavac e Pfizer. Qualquer pessoa de 18 anos ou mais pode comparecer ao ponto de vacinação que será vacinada, lembrando que não é necessário fazer o agendamento”, ressaltou Bueno.

Segundo o prefeito, as doses de vacina que sobrarão do mutirão, serão utilizadas para dar continuidade a vacinação no município e será direcionada para aplicação de segundas doses em moradores.
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS