Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Universidade adia o início das aulas por conta da covid

Entidade levou em consideração os recentes casos da doença no Estado

Weslei Radavelli | 27/01/2022 19:46 h

A Universidade de Vila Velha (UVV) anunciou o adiamento do início das aulas do semestre 2022 / 1, diante do aumento dos casos diários de covid, provocado pela variante Ômicron no Estado. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (27).

A entidade destacou o "expressivo aumento do número de infecções diárias causadas pela variante Ômicron" e que busca "preservar a saúde coletiva da comunidade científica e acadêmica".

Com a mudança no calendário, a aulas da graduação passam a começar no dia 08 de fevereiro, e, da pós-graduação, a partir do dia 15 de fevereiro.

A UVV ainda afirmou que irá disponibilizar uma unidade de testagem rápida para detecção da Covid-19 a todos os alunos, professores e colaboradores, a partir da semana de volta às aulas, no Centro de Vivências, Campus Boa Vista. O posto é uma parceria com a Secretaria de Estado da Saúde.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS