X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Último paciente do Amazonas recebe alta do Hospital Jayme Santos Neves

| 19/03/2021 19:40 h | Atualizado em 19/03/2021, 20:05

Após 57 dias internado, o paciente Luiz Gonzaga Trajano, de 56 anos, foi liberado e revelou gratidão
Após 57 dias internado, o paciente Luiz Gonzaga Trajano, de 56 anos, foi liberado e revelou gratidão |  Foto: Divulgação/ Sesa

O último paciente do Amazonas internado no Estado recebeu alta do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, na tarde desta sexta-feira (19).

Após 57 dias internado, o paciente Luiz Gonzaga Trajano, de 56 anos, foi liberado e revelou gratidão.

“Eu lembro que quando me foi ofertado vir para o Espírito Santo, de início eu neguei, não queria vir. Vendo a situação de Manaus e os problemas enfrentados no hospital em que eu estava internado, eu tomei a decisão pensando na minha esposa. Estávamos sentados em uma cadeira há alguns dias, sem qualquer perspectiva de melhora. Ela estava dentro do hospital correndo risco de se contaminar. Aceitei a ajuda para que ela fosse para casa”, contou o paciente.

O paciente chegou ao Estado no dia 21 de janeiro, junto com o outros 35 pacientes manauaras. Ele ficou internado fazendo uso de máscara de oxigênio em alto fluxo.

“Em meu nome e da minha família, eu também quero agradecer tudo o que vocês fizeram por mim. Sei que não mediram esforços e se eu não tivesse aceitado essa oportunidade, talvez não estivesse mais nesse mundo”, agradeceu Luiz.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS