Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Testagem no Aeroporto identificou todos os casos de Variante Delta

| 10/08/2021 20:44 h

Os sete casos confirmados da variante delta no Espírito Santo foram resultados de testes realizados no aeroporto de Vitória, em passageiros que chegavam de viagem de outros destinos.

O secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, afirmou que os casos ainda serão investigados para saber de onde os passageiros partiram. Do total, cinco deles declararam ser de Vitória, um da Serra e outro de Guarapari.

O Ministério da Saúde confirmou o registro de sete casos da variante Delta no Espirito Santo, no início da noite desta segunda-feira (9). A informação foi dada pelo Governador do Estado Renato Casagrande, através das suas redes sociais.

Casagrande orientou para que as pessoas reforcem os cuidados e principalmente se vacinem.
"Reforço a necessidade de mantermos os cuidados e os protocolos de prevenção, sobretudo, vacinar-se na primeira oportunidade com a D1 e a D2. Diante de qualquer sintoma, mesmo vacinado, procure um ponto de testagem", pediu Casagrande.
A variante Delta do Sars-CoV-2 já representa quase 90% das amostras do vírus sequenciadas no mundo, segundo novo relatório epidemiológico da Opas (Organização Pan-Americana de Saúde) divulgado no domingo (8).
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS