X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Silvio Santos é internado com covid-19

| 13/08/2021 17:42 h | Atualizado em 13/08/2021, 18:38

O apresentador e dono do SBT Silvio Santos está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após diagnóstico de covid-19. A informação foi confirmada por uma das filhas de Silvio, a apresentadora Patrícia Abravanel.

Silvio Santos, de 90 anos, tomou as duas doses da vacina contra a covid-19, sendo a segunda no dia 10 de março.

Silvio Santos é o apresentador que há mais tempo está no ar no mundo
Silvio Santos é o apresentador que há mais tempo está no ar no mundo |  Foto: Lourival Ribeiro/SBT

"Olá pessoal, Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre. Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata", diz a postagem feita por Patrícia, em seu Instagram.

O SBT também emitiu uma nota oficial sobre o estado de Silvio Santos.

"A Assessoria de Comunicação informa que o empresário e comunicador Silvio Santos testou positivo para covid-19. O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume. Desejamos seu pronto restabelecimento".

Silvio Santos voltou a gravar o seu programa no último mês nos estúdios do SBT, com todos os protocolos de segurança. Uma edição inédita foi exibida há quinze dias.

Por medida de segurança, depois que Silvio testou positivo, a emissora suspendeu a gravação dos programas e orientou que todos os participantes, entre equipe e plateia, sejam testados.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS