X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Silvio Santos, Chico Buarque e Ary Fontoura tomam 2ª dose da vacina contra Covid


Conforme a campanha de vacinação contra a Covid-19 tem avançado, alguns idosos já puderam tomar a segunda dose da vacina. Dentre os vacinados, estão celebridades como Sílvio Santos, 90, que recebeu a segunda dose nesta quarta-feira (10) em São Paulo.

Imagem ilustrativa da imagem Silvio Santos, Chico Buarque e Ary Fontoura tomam 2ª dose da vacina contra Covid
Silvio Santos tomou a segunda dose da vacina nesta quarta-feira (10) |  Foto: Reprodução/ Instagram

O apresentador havia recebido a primeira dose dia 10 de fevereiro, e o momento foi celebrado por suas filhas Rebeca e Patrícia Abravanel. "Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação? Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã? Meu papaizão dando seu grito de liberdade!", escreveu Patrícia em suas redes sociais.

O ator veterano Ary Fontoura, 88, também se vacinou nesta quarta-feira. Em seu Instagram, publicou um registro do momento e deixou uma mensagem para os internautas: "Gente, tomei a segunda dose da vacina hoje! Infelizmente ainda é necessário todos os cuidados".

"Uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos", continuou. "Não brinquem, quero abraçar todos vocês em breve", completou o artista. Ele havia recebido a primeira dose no dia 9 de fevereiro, e também fez uma publicação em seu Instagram.

O músico Chico Buarque, 76, recebeu, também nesta quarta, a segunda dose da vacina. O artista se imunizou no Planetário do Rio, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Vacinem-se. Viva o SUS!", escreveu no registro feito em seu Instagram.

O cartunista Maurício de Sousa, 85, também foi imunizado. "Chegou o momento tão esperado: a segunda dose da vacina contra a Covid-19", escreveu em seu Instagram. "Quando for a sua vez, vacine-se!", completou como recado para seus seguidores.

O jornalista Cid Moreira, 93, usou as redes sociais neste sábado (6) para comemorar a segunda dose da vacina contra Covid. Em um vídeo, ele mostrou o momento em que tomou a vacina, na sexta (5), e mandou um recado para que todos a tomem quando possível.

Francisco Cuoco, 87, também recebeu a segunda dose. Na última sexta-feira (5), o ator recebeu a vacina em São Paulo, onde está isolado desde o início da pandemia. "Dia de tomar a segunda dose, obrigado aos cientistas pela grande descoberta", escreveu ele como legenda do vídeo que registrou o momento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: