X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Quarentena: Estado dá recesso de 14 dias para cerca de 700 estagiários

| 18/03/2021 18:52 h

Imagem ilustrativa da imagem Quarentena: Estado dá recesso de 14 dias para cerca de 700 estagiários

Após colocar metade dos servidores públicos para trabalhar de casa, o Governo do Estado definiu que os quase 700 estagiários que trabalham nos órgãos estaduais vão ficar de recesso, durante os 14 dias de quarentena. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira (18).

A quarentena no Espírito Santo começou nesta quinta-feira (18) e vai até o dia 31 de março com medidas de restrições mais rigorosas em todo o Estado. Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos informou que, atualmente, 691 estagiários trabalham em todo os órgãos estaduais. 

"Fica concedido, impreterivelmente, recesso aos estagiários, pelo prazo de 14 (quatorze) dias. (nos órgãos do Poder Executivo estadual)", diz o trecho do documento.

Os servidores estaduais, que exercem atividades não essenciais, vão ser realizar rodízio com metade deles atuando em home office e a outra metade comparecendo presencialmente nas repartições públicas.

A medida foi anunciada pelo governador Renato Casagrande, no início da noite da última sexta-feira (12), em pronunciamento pelas redes sociais. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS