X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Primeira-dama recebe alta após 4 dias em hospital

| 31/05/2020 14:04 h | Atualizado em 31/05/2020, 14:15

A primeira-dama do Estado, Maria Virgínia Casagrande, recebeu alta na manhã deste domingo (31) quatro dias após ser internada por complicações devido ao contágio pelo novo coronavírus. A informação foi passada pela assessoria de imprensa do governo.

Casagrande e a primeira-dama Maria Virgínia
Casagrande e a primeira-dama Maria Virgínia |  Foto: Leone Iglesias / AT
Maria Virgínia havia dado entrada no Hospital Unimed, em Vitória, na última quarta-feira (27). Na data, também foi internada a mãe do governador Renato Casagrande, Anna Venturim Casagrande. Sobre o estado de saúde de Anna Venturim, o governo não tem dado informações.

O governador Renato Casagrande e a primeira-dama foram diagnosticados com Covid-19 e o governo divulgou o caso na última segunda-feira (25). Maria Virgínia chegou a ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), assim como a mãe de Casagrande.

No dia 15 de maio, a primeira-dama foi internada em um hospital particular de Cariacica após sofrer um pequeno acidente vascular cerebral (AVC). Ela começou a sentir os primeiros sintomas da covid-19 após receber alta. Casagrande começou a sentir sintomas leves na sexta (22).

Alguns assessores diretos do governador também estão com coronavírus e ele tem se mantido isolado na residência oficial. As agendas públicas estão sendo feitas pela vice-governadora, Jaqueline Moraes. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS