X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Prefeitura no Norte do Estado adia retorno das aulas presenciais para abril

| 12/03/2021 14:38 h | Atualizado em 12/03/2021, 14:55

Sala de aula vazia: desconto retroativo ao mês de março vai contemplar 200 mil estudantes no Espírito Santo
Sala de aula vazia: desconto retroativo ao mês de março vai contemplar 200 mil estudantes no Espírito Santo |  Foto: Arquivo / AT

O retorno das aulas presenciais nas escolas municipais da Educação Infantil e do Ensino Fundamental de Aracruz, foi adiado para abril. De acordo com a prefeitura do município no Norte capixaba, a volta às aulas presenciais dessas turmas estava prevista para o dia 15 de março.

No entanto, o aumento do número de contaminados no município fez com que as secretarias municipais da Educação e da Saúde decidissem pelo adiamento. Com isso, o ensino permanece de forma remota em Aracruz, durante todo o mês de março.

"Diante do aumento de contaminação por Covid-19 que está ocorrendo em Aracruz e em todo o país, a Prefeitura adiou o retorno para garantir a saúde das crianças e dos profissionais de educação", diz o comunicado da Administração da cidade.

Apesar de divulgar a alteração no calendário escolar, o município não informou em qual dia de abril as aulas devem retornar presencialmente.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS