Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Prefeitura capixaba exigirá passaporte da vacina de servidores

De acordo com o documento, o comprovante só deixará de ser exigido nos casos em que os profissionais apresentarem atestados médicos

Redação Tribuna Online | 25/01/2022 16:54 h

Prefeitura capixaba exigirá passaporte da vacina de servidores
Prefeitura capixaba exigirá passaporte da vacina de servidores |  Foto: Secretaria de Comunicação de Alfredo Chaves
 

O município de Alfredo Chaves, na região Sul do Estado, publicou um decreto nesta segunda-feira (24) que determinou que todos os servidores municipais, estagiários e prestadores de serviços deverão apresentar comprovante de vacinação completa contra a Covid-19 até o fim da pandemia. 

De acordo com o documento, o comprovante só deixará de ser exigido nos casos em que os profissionais apresentarem atestados médicos com alguma contra indicação aos imunizantes disponíveis na campanha do ministério da Saúde e o não cumprimento da nova regra pode ocasionar na demissão do funcionário ou no rompimento de contrato. 

A controladoria municipal informou à reportagem que o agente público sem imunização ou com dose em atraso será notificado e deverá enviar, em até dias, atestado de vacinação para a gerência municipal de Recursos Humanos. 

O decreto não exigiu comprovante de vacinação para a população que acessa os prédios públicos. 

O boletim epidemiológico da Covid-19 mostrou que nesta terça-feira, dia 25, foram confirmados 44 novos casos positivos no município com 1 paciente curado e uma morte.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS