X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Pancas confirma primeira morte por coronavírus


O município de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, confirmou na tarde desta quarta-feira (17) a primeira morte de um morador causada pelo novo coronavírus.

Em comunicado nas redes sociais, a prefeitura informou que a vítima é uma idosa, de 83 anos, que morreu no dia 9 de junho, porém o resultado do exame saiu somente nesta quarta.

O Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), mostra que a idosa era moradora do bairro Córrego Alto Pancas e apresentava problemas cardíacos e diabetes. 

O site também mostra que Pancas tem 104 casos confirmados de covid-19. Na cidade, 67 pessoas que foram infectadas pelo novo coronavírus já estão recuperadas. A taxa de letalidade do vírus é de 0,96% no município. 

LInhares

A cidade de Linhares, no Norte do Estado, confirmou nesta quarta-feira a morte de mais um morador por conta do coronavírus. Segundo a  Secretaria Municipal de Saúde de Linhares essa é o 18º óbito registrado no município.

De acordo com a pasta, a vítima é um idoso, de 61 anos, que estava internado na UTI de um hospital particular de Linhares e possuía comorbidades.

"O paciente, que era morador do Centro, evoluiu a óbito na tarde desta quarta-feira (16)", informou a secretaria.

O Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), mostra que Linhares já tem 820 casos confirmados do novo coronavírus. Deste total, 293 moradores já estão curados e a taxa de letalidade do vírus é de 2,07%.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: