X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Ônibus do Transcol serão usados para levar profissionais de saúde para o trabalho


Imagem ilustrativa da imagem Ônibus do Transcol serão usados para levar profissionais de saúde para o trabalho
Nove terminais sistema Transcol passam a contar com acesso à rede de internet via sinal de wi-fi |  Foto: Divulgação/Governo ES

A circulação do ônibus metropolitanos, intermunicipais, interestaduais e municipais será suspensa a partir do próximo domingo (28), como anunciado pelo governador Renato Casagrande em pronunciamento na tarde desta quinta-feira (25). 

Para evitar problemas em hospitais com profissionais não conseguindo chegar ao local de trabalho, o governador informou que uma parte da frota do Transcol será disponibilizada para dar apoio aos serviços de saúde para o transporte exclusivo dos profissionais de saúde.

"Já os hospitais privados terão que organizar os transportes de seus próprios trabalhadores", disse Casagrande, durante o pronunciamento.

As empresas que continuarão funcionando como serviço essencial, como supermercados, farmácias e postos de combustíveis, também serão responsáveis por organizar os transportes de seus próprios colaboradores.

A circulação dos ônibus em todo o Estado está suspensa até o dia 4 de abril.

Em nota, a  Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que as equipes técnicas estão organizando a logística de transporte dos servidores das unidades hospitalares da rede estadual e na coletiva prevista para ocorrer nesta sexta-feira (26) outras informações serão divulgadas referentes a assistência de pacientes que utilizam serviços regulares/emergenciais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: