X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ônibus do Transcol serão usados para levar profissionais de saúde para o trabalho

| 25/03/2021 19:33 h | Atualizado em 25/03/2021, 19:51

Nove terminais sistema Transcol passam a contar com acesso à rede de internet via sinal de wi-fi
Nove terminais sistema Transcol passam a contar com acesso à rede de internet via sinal de wi-fi |  Foto: Divulgação/Governo ES

A circulação do ônibus metropolitanos, intermunicipais, interestaduais e municipais será suspensa a partir do próximo domingo (28), como anunciado pelo governador Renato Casagrande em pronunciamento na tarde desta quinta-feira (25). 

Para evitar problemas em hospitais com profissionais não conseguindo chegar ao local de trabalho, o governador informou que uma parte da frota do Transcol será disponibilizada para dar apoio aos serviços de saúde para o transporte exclusivo dos profissionais de saúde.

"Já os hospitais privados terão que organizar os transportes de seus próprios trabalhadores", disse Casagrande, durante o pronunciamento.

As empresas que continuarão funcionando como serviço essencial, como supermercados, farmácias e postos de combustíveis, também serão responsáveis por organizar os transportes de seus próprios colaboradores.

A circulação dos ônibus em todo o Estado está suspensa até o dia 4 de abril.

Em nota, a  Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que as equipes técnicas estão organizando a logística de transporte dos servidores das unidades hospitalares da rede estadual e na coletiva prevista para ocorrer nesta sexta-feira (26) outras informações serão divulgadas referentes a assistência de pacientes que utilizam serviços regulares/emergenciais.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS