X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Nove hospitais no Estado não têm leitos vagos de UTI de isolamento para Covid-19

| 15/06/2020 22:31 h | Atualizado em 15/06/2020, 22:49

Nove hospitais do Espírito Santo não têm leitos vagos de UTI de isolamento para pacientes com coronavírus. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (15) pelo Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

A maioria dessas unidades estão localizadas nas cidades da Grande Vitória: Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, na Capital; Hospital Dório Silva, na Serra; e nos Hospitais Evangélico e Vila Velha, em Vila Velha; e no Hospital São Franscisco, em Cariacica.

Imagem ilustrativa da imagem Nove hospitais no Estado não têm leitos vagos de UTI de isolamento para Covid-19

A situação se repete no interior do Estado: Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí, no Sul capixaba; Hospital Evangélico de Itapemirim, também no Sul; Hospital Meridional, em São Mateus, no Norte; e no Hospital Rio Doce, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. 

O Espírito Santo começou a semana com a taxa de ocupação de 84,75% dos leitos de UTI. Ao todo, 550 dos 649 leitos estão ocupados.

Além disso, o Estado confirmou mais 1.183 casos de coronavírus nas últimas 24 horas. O total de pacientes com a doença agora é de 27.652.

Nesse intervalo, mais 32 mortes causadas pelo novo coronavírus foram confirmados no Estado. O total de vidas perdidas em função da Covid-19 chegou a 1.087, segundo a Sesa.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS