Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher de Venda Nova do Imigrante morre com covid-19 dias após dar à luz

| 07/06/2020 16:49 h | Atualizado em 07/06/2020, 17:03

Uma mulher de 39 anos é a primeira vítima do coronavírus na cidade de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Estado. A vítima morreu dias procurar um serviço de saúde, apresentando sintomas da doença.

A morte foi confirmada pela Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio das redes sociais. A identidade da mãe não foi divulgada.

A vítima estava no terceiro trimestre de gravidez quando procurou a unidade de saúde do bairro Minete, no dia 20 de maio, apresentando problemas respiratórios. No mesmo dia, ela foi transferida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, referência para tratamento da covid-19, onde deu à luz ao seu filho. Lá, permaneceu até este domingo, onde morreu após um período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a Prefeitura, tanto a mãe quanto a criança tiveram a confirmação para covid-19. O quadro da criança, no entanto, está estável.

De acordo com o Painel Covid-19 da Secretaria de Estado da Saúde, Venda Nova do Imigrante possui hoje 59 casos confirmados da doença, sendo que 45 já estão curados.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS