X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Ministro da Saúde Eduardo Pazzuelo está com covid-19


O ministro da Saúde, general Eduardo Pazzuelo, testou positivo para covid-19 nesta quarta-feira (21). A informação é da Revista Veja.

O ministro apresentou quadro febril na terça e cancelou parte da agenda do dia. Até mesmo a reunião com governadores, realizada na terça, contou com a participação do ministro de sua casa. Parte da agenda desta quarta também foi cancelada.

Na segunda, Pazzuelo também não havia participado de uma cerimônia no Palácio do Planalto, em que foram apresentados supostos estudos clínicos da nitazoxanida em pacientes na fase precoce da Covid-19. Na ocasião, o presidente Jair Bolsonaro havia dito que o ministro "teve um mal estar".

Imagem ilustrativa da imagem Ministro da Saúde Eduardo Pazzuelo está com covid-19
Ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello |  Foto: Carolina Antunes / Agência Brasil

Do Governo Jair Bolsonaro, já contraíram a doença os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), Braga Netto (Casa Civil), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral), Marcelo Álvaro Antônio (Turismo), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e, mais recentemente, o ministro Fabio Faria (Comunicações). Além deles, o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também já foram infectados pela covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: