X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ministro da Saúde Eduardo Pazzuelo está com covid-19

| 21/10/2020 12:32 h | Atualizado em 21/10/2020, 12:46

O ministro da Saúde, general Eduardo Pazzuelo, testou positivo para covid-19 nesta quarta-feira (21). A informação é da Revista Veja.

O ministro apresentou quadro febril na terça e cancelou parte da agenda do dia. Até mesmo a reunião com governadores, realizada na terça, contou com a participação do ministro de sua casa. Parte da agenda desta quarta também foi cancelada.

Na segunda, Pazzuelo também não havia participado de uma cerimônia no Palácio do Planalto, em que foram apresentados supostos estudos clínicos da nitazoxanida em pacientes na fase precoce da Covid-19. Na ocasião, o presidente Jair Bolsonaro havia dito que o ministro "teve um mal estar".

Ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello
Ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello |  Foto: Carolina Antunes / Agência Brasil

Do Governo Jair Bolsonaro, já contraíram a doença os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), Braga Netto (Casa Civil), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral), Marcelo Álvaro Antônio (Turismo), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e, mais recentemente, o ministro Fabio Faria (Comunicações). Além deles, o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também já foram infectados pela covid-19.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS