X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Marataízes tem mais duas mortes por covid-19; total é de 23

| 11/06/2020 20:10 h | Atualizado em 11/06/2020, 20:21

Imagem ilustrativa da imagem Marataízes tem mais duas mortes por covid-19; total é de 23

A cidade de Marataízes, no Sul do Estado, confirmou mais duas mortes causadas pelo novo coronavírus, nesta quinta-feira (11). O total de óbitos no município é de 23 com mais essas duas vítimas. 

De acordo com a prefeitura, a primeira vítima é um idoso, de 76 anos, que tinha doença renal crônica, cardíaco, hipertenso e diabético. Ele morava no bairro Barra de Itapemirim e foi internado no dia 22 de maio no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim por outras enfermidades. 

"Foi transferido no dia 3 de junho para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim com suspeita de covid-19 e testou positivo em 9 de junho", diz a nota da prefeitura divulgada nas redes sociais. 

A segunda morte foi de um idoso, de 71 anos, morador da localidade de Jaboti. A prefeitura informou que ele era hipertenso e diabético. 

"Foi atendido pela Estratégia de Saúde da Família de Marataízes II no dia 23 de maio e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas Dr Anis Nahssen, onde testou positivo para a covid-19. No mesmo dia foi transferido para o Hospital Evangélico Litoral Sul", informou a prefeitura. 

Marataízes tem 402 casos confirmados da covid-19. Deste total, 313 pessoas estão curadas da doença.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS