X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Mais 14 mortes pelo coronavírus no Estado


Mais 14 mortes provocada pelo novo coronavírus foram confirmados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), nas últimas 24 horas. De acordo com o Painel Covid-19, nesta quarta-feira (15), o total de pessoas que perderam a vida por conta da doença agora é de 2.096 em solo capixaba.  

No mesmo período, mais de 1.139 novas infecções pelo vírus foram confirmadas pela pasta no Estado, Com mais esses casos, a quantidade de pessoas que com a covid19 chegou a 66.352 no Espírito Santo.

À frente do ranking dos municípios com mais casos, segue Vila Velha com 10.343 pessoas infectadas. A Serra continua na segunda colocação com 9.476 pacientes e Vitória, em terceiro lugar, tem 9.369 moradores que testaram positivo. 

Nesta quarta, mais 773 capixabas receberam a notícia de que estão curados da covid-19. De acordo com a Sesa, são 44.519 pacientes que derrotaram o vírus e estão saudáveis novamente. 

No Espírito Santo ainda há 76.290 casos suspeitos da doença e outros 57.546 casos já foram descartados para covid-19. O total de notificações recebidas pela Sesa é de 200.188. 

A taxa de letalidade do vírus caiu de 3,19% para 3,16% e, de acordo com a Sesa, 140.349 testes já foram realizados em pessoas com sintomas da doença.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: