Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mãe e mulher do governador estão internadas em hospital

| 27/05/2020 18:13 h | Atualizado em 27/05/2020, 18:25

A primeira-dama do Estado, Maria Virgínia Casagrande, e a mãe do governador Renato Casagrande, Anna Venturim Casagrande, estão internadas em um hospital particular de Vitória. Maria Virgínia está com coronavírus, assim como o governador. O quadro de saúde de Anna Venturim não foi informado.

As duas estão no Hospital Unimed, em Vitória, e não estão em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A reportagem entrou em contato com o governo do Estado, mas ainda não recebeu informações sobre o estado de saúde delas. Logo que a resposta chegar, esta matéria será atualizada.Na última segunda-feira (25), o governo divulgou que a primeira-dama e o governador haviam testado positivo para Covid-19.

No dia 15 de maio, a primeira-dama foi internada em um hospital particular de Cariacica após sofrer um pequeno acidente vascular cerebral (AVC). Ela começou a sentir os primeiros sintomas da covid-19 após receber alta. Casagrande começou a sentir sintomas leves na sexta (22). O casal vinha se mantendo em isolamento domiciliar.

Mulher e mãe do governador estão internadas
Mulher e mãe do governador estão internadas |  Foto: Reprodução: Instagram/Renato Casagrande
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS