Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Linhares registra mais duas mortes por coronavírus

| 02/06/2020 16:14 h | Atualizado em 02/06/2020, 16:49

O município de Linhares registrou mais duas mortes de moradores por conta do novo coronavírus, nesta terça-feira (2). A informação é da Secretaria Municipal de Saúde e, agora, a cidade contabiliza oito mortes pela covid-19. 

De acordo com a pasta, uma das vítimas é uma idosa, de 76 anos, estava internada em um hospital particular de Linhares e apresentava comorbidades. Ela não resistiu a agressividade do vírus e morreu na manhã desta terça. 

A outra vítima é um idoso, de 75 anos, que morreu há 10 dias, depois de ficar internado em um hospital da Grande Vitória. A morte dele estava sob investigação, já que uma amostra de material dele foi recolhida e enviada ao Laboratório Central (Lacen), em Vitória. 

De acordo com a secretaria, o resultado ficou pronto nesta terça e constatou que ele estava contaminado pelo coronavírus. Ele também apresentava comorbidades, informou a pasta. 

O idoso foi sepultado em São Paulo, sua terra natal, disse a secretaria. "Como determina o protocolo do Ministério da Saúde, as famílias foram orientadas pelas equipes de Saúde do Município a realizar os sepultamentos sem a realização de velório".

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS