X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Linhares registra 13ª morte por coronavírus

| 13/06/2020 12:30 h

A cidade de Linhares, no Norte do Estado, registrou mais uma morte por coronavírus. Neste sábado (13), a secretaria municipal de Saúde confirmou a morte de uma idosa, de 78 anos, pela covid-19. Esse foi o 13º óbito de um paciente com a doença no município.

De acordo com a pasta, a mulher estava na UTI de um hospital particular de Linhares e evoluiu a óbito na manhã deste sabado (13). "Ela possuía comorbidades e era moradora do bairro Interlagos", disse a nota da prefeitura.

Os dados do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), mostram que em Linhares já foram confirmados 607 casos da doença. 

Embora o site não mostre, com mais essa morte confirmada, o Espírito Santo chegou a mil mortes causadas pelo coronavírus. O painel é atualizado por volta das 16h30, por isso oficialmente ainda marca 999 óbitos. 

Em pronunciamento, no início da tarde deste sábado, o governador Renato Casagrande informou que o Estado chegou a mil mortes por coronavírus e anunciou que assinou documento para decretar luto oficial em respeito às vítimas da doença. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS