X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Linhares confirma a 12ª morte por coronavírus

| 11/06/2020 18:26 h | Atualizado em 11/06/2020, 18:43

Linhares
Linhares |  Foto: Prefeitura de Linhares/Divulgação

Mais um morador de Linhares morreu em função do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade, nesta quinta-feira (11). Agora, são 12 as vítimas da covid-19 no município do Norte do Estado. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima é idoso, de 68 anos, que estava internado há oito dias no Hospital Geral de Linhares (HGL), mas acabou morrendo nesta quinta-feira.

"Ele possuía comorbidades e era morador do bairro Santa Cruz", informou a pasta em nota. 

Por ser uma morte causada pela covid-19, a família do idoso foi orientada pela equipe de saúde da cidade a realizar o sepultamento sem a realização de velório, como determina o protocolo do Ministério da Saúde.

Os dados do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), mostram que essa foi a primeira morte registrada no bairro Santa Cruz. O local com mais morte, em Linhares, é Interlagos que registra três óbitos. 

As outras mortes foram em Araçá (2), BNH (2), Bebedouro (1), José Rodrigues Maciel (1), Juparanã (1) e Linhares V (1).

Linhares tem 554 casos confirmados do novo coronavírus, segundo os dados do painel. Interlagos também é o local com mais casos com 73 pessoas foram infectadas pelo vírus.

O segundo bairro com mais casos é o Centro, com 54 pacientes, seguido do Aviso, onde há 50 moradores que testaram positivo para a doença. Em seguida estão Araçá, com 46 casos, e Planalto, com 24.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS