X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Linhares chega a 17 mortes por coronavírus

| 15/06/2020 19:38 h | Atualizado em 15/06/2020, 19:49

Logo após a divulgação dos dados do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), na tarde desta segunda-feira (15), a prefeitura de Linhares confirmou mais duas mortes por coronavírus. Assim, o total de vidas perdidas na cidade por conta da doença chegou a 17. 

Três dessas mortes foram confirmadas nesta segunda. O primeiro óbito registrado foi de uma idosa, de 64 anos, do distrito de Bebedouro, que estava internada Hospital Geral de Linhares (HGL).

A 16ª vítima do coronavírus na cidade é uma idosa de 70 anos, que era moradora do Conjunto Juparanã. Ela estava internada em um hospital particular do município, segundo a prefeitura e apresentava comorbidades. 

Da mesma forma como a idosa de 70 anos, a última moradora que morreu por conta da covid-19 também estava internada em um hospital particular da cidade. De acordo com a prefeitura, a paciente tem 81 anos, era moradora do Centro e não apresentava comorbidades. 

O Painel Covid-19 mostra que Lnhares tem 715 casos de coronavírus confirmados. Na atualização desta segunda, foram mais 54 testes positivos para a covid-19 na cidade.

O bairro Interlagos é o que lidera as estatísticas de mais mortes e mais casos na cidade De acordo com o site, são 87 pacientes com a covid-19 no bairro e três morreram por conta da doença.

A Secretaria de Saúde de Linhares informou, em nota, que, como determina o protocolo do Ministério da Saúde, a família foi orientada pelas equipes de saúde a realizar o sepultamento sem a realização de velório.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS