X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jerônimo Monteiro registra primeira morte por coronavírus

| 15/06/2020 19:57 h | Atualizado em 15/06/2020, 20:14

Mais uma cidade capixaba registrou a primeira morte de um morador causada pelo novo coronavírus. Jerônimo Monteiro, no Sul do Estado, confirmou que uma idosa, de 63 anos, morreu no domingo (14) por conta da covid-19. 

Segundo o comunicado feito pela prefeitura nas redes sociais, a mulher era moradora do bairro Santo Antônio e a notificação dos primeiros sintomas sentidos por ela foi recebeida pela prefeitura em 21 de maio. 

A prefeitura informa que no dia 27 de maio foi feita a coleta de amostra para exame no Laboratório Central (Lacen), em Vitória. O resultado do teste foi positivo para covid-19. 

Dois dias após receber o diagnóstico da doença, a prefeitura informou que ela foi transferida para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, mas não resistiu e morreu no domingo. 

O Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), mostra que Jerônimo Monteiro tem 42 casos confirmados da doença. Deste total, 29 pacientes já estão curados e a taxa de letalidade do vírus no município é de 2,38%.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS