X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Igreja suspende cultos e vira ponto de doação de sangue durante quarentena

| 17/03/2021 15:56 h | Atualizado em 17/03/2021, 16:19

Após o Governo Estadual orientar igrejas a não realizarem cultos presencias durante a quarentena de 14 dias em todos os municípios capixabas, o templo adventista de Laranjeiras, na Serra, decidiu abrir as portas para realizar uma ação solidária.

Imagem ilustrativa da imagem Igreja suspende cultos e vira ponto de doação de sangue durante quarentena
Prevendo a queda na arrecadação de bolsas de sangue, líderes da igreja firmaram uma parceria com o Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (Hemoes) para transformar o templo em um ponto de doação de sangue neste sábado (20).

Para participar da ação solidária e evitar aglomerações, os organizadores do evento criaram um formulário para agendamento de horário para doação. A expectativa é que sejam arrecadadas cerca de 100 bolsas de sangue.

“É importante salientar que este evento não é destinado apenas para adventista, é apenas organizado pelos adventistas. Contudo, todos que tiverem interesse em doar, estão convidados”, garante Ualisson Santos, organizador da ação em Laranjeiras.

A doação acontecerá entre 8h30 e 14h30 no templo adventista de Parque Residencial Laranjeiras. Durante a quarentena, os cultos serão transmitidos pelas redes oficiais da igreja.


Saiba mais


Quando: sábado (20)

Horário: das 8h30 às 14h30

Local: Rua Carlos Gomes, 685, Parque Residencial Laranjeiras, na Serra

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS