X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Hotéis e pousadas só podem receber 50% da capacidade

| 16/03/2021 22:23 h

Imagem ilustrativa da imagem Hotéis e pousadas só podem receber 50% da capacidade

Durante o período de quarentena de 14 dias nas cidades capixabas, anunciado pelo governador Renato Casagrande, na tarde desta terça-feira (16), apenas serviços essenciais poderão continuar em funcionamento. 

Um desses setores é de hotéis e pousadas. No entanto, de acordo com as normas estabelecidas pela equipe de governo, esses estabelecimentos vão poder receber clientes até chegar o limite de 50% da capacidade. 

As novas medidas começam a valer na próxima quinta-feira (18) em todo o Espírito Santo e foram tomadas, segundo o governo, após a taxa de ocupação dos leitos em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com Covid-19 ter ultrapassado 91%. 

O governador espera que reduzir a transmissão da doença com a redução na circulação de pessoas nas ruas e no transporte público. Desta forma, estabeleceu o fechamento de bares, restaurantes, lojas de rua e shoppings por 14 dias em todo o Estado. 

Além disso, as empresas devem manter os funcionários trabalhando no sistema de home office e as aulas presenciais também foram suspensas pelo mesmo período. 

Veja aqui quais os serviços que podem continuar funcionando durante o período de quarentena no Estado

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS