Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Guarapari passa de 350 casos de coronavírus

| 05/06/2020 20:47 h | Atualizado em 05/06/2020, 21:09

Vista da Praia do Morro, em Guarapari
Vista da Praia do Morro, em Guarapari |  Foto: Arquivo/AT

Destino de muitos turistas no verão, Guarapari ultrapassou a marca de 350 casos de covid-19, nesta sexta-feira (5). Os dados são do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), e mostram que na cidade 352 pessoas foram infectadas pelo coronavírus. 

Na quarta-feira (3), o prefeito Edson Magalhães, decretou isolamento total no município das 19 horas às 5 horas, como forma de evitar que o vírus continue a se espalhar pela cidade. A medida passa a valer neste sábado (6) e segue até o domingo da próxima semana (14).

Farmácias, padarias e distribuidoras de gás de cozinha e de água poderão funcionar nesse horário, mas no sistema delivery. Não serão permitidos os sistemas drive-thru e nem mesmo o chamado "para levar".

Postos de combustíveis também estão autorizados a abrir. Quem trabalha nos estabelecimentos considerados essenciais terá permissão para circular. 

Em Guarapari o bairro com mais casos é a Praia do Morro, com 52 confirmações da covid-19. Já Muquiçaba, 26 pacientes e Itapebussu tem 22. O Centro registra 20 casos, enquanto que Santa Mônica outros 18. 

A cidade também contabiliza 16 mortes pelo novo coronavírus. No entanto, nesta sexta, não foram registradas óbitos pela covid-19, em Guarapari.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS