Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Guarapari abre novos agendamentos para quem tem mais de 18 anos

| 27/08/2021 12:18 h

Guarapari abre, nesta sexta-feira (27) e sábado (28), os agendamentos para pessoas acima de 18 anos se vacinarem contra a Covid-19. Nesta sexta, às 16h30, o agendamento será para o mutirão de imunização voltado para quem precisa tomar a segunda dose da AstraZeneca.

Serão disponibilizadas 2.500 doses e a vacinação acontecerá no sábado (28), no Complexo Esportivo, em Muquiçaba. A prefeitura frisou que só serão atendidas as pessoas que estiverem agendadas e que tomaram a primeira dose da AstraZeneca há 70 dias ou mais.

Complexo Esportivo, em Muquiçaba, onde está sendo realizada a vacinação
Complexo Esportivo, em Muquiçaba, onde está sendo realizada a vacinação |  Foto: Roberta Bourguignon / AT

No sábado, às 16h30, será aberto o agendamento para a primeira dose para todas as pessoas acima de 18 anos. Serão disponibilizadas quatro mil doses para a vacinação, que será realizada na segunda (30) e terça-feira (31).

Os agendamentos devem ser realizados no site da Prefeitura de Guarapari, no link “Clique aqui para agendar a vacina”. Para se cadastrar é preciso preencher os campos com as informações solicitadas.

A prefeitura destaca ainda que os agendamentos só são liberados a partir do horário marcado.
Para ser vacinado é preciso levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema, CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência em nome do vacinado ou do responsável. Quem for tomar a segunda dose deve levar o comprovante da primeira dose.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS