X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Grande Vitória: Veja os agendamentos da vacina contra Covid


Imagem ilustrativa da imagem Grande Vitória: Veja os agendamentos da vacina contra Covid
Viana abre inscrição para voluntários em teste com vacinas |  Foto: Kadidja Fernandes/ Arquivo AT

Mais de 144 mil doses da vacina contra a Covid-19 foram recebidas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), nesta quinta-feira (24). Após a chegada desses imunizantes, as prefeituras da Grande Vitória já começaram a abrir novos agendamentos para dar continuidade a campanha de vacinação contra a doença. 

Na remessa enviada pelo Ministério da Saúde há doses da Coronavac, que vão ajudar a zerar a fila de espera pela segunda dose no Estado, da Pfizer e, pela primeira, da Janssen, uma vacina aplicada em dose única. 

Pela Grande Vitória, já tem cidade abrindo a vacinação para pessoas pessoas acima de 35 anos receberam a primeira dose do imunizante. 

Confira os agendamentos

Vila Velha

Com a chegada da vacina Janssen no município de Vila Velha, uma agenda extra para o público de 40 anos ou mais será disponibilizada no sistema de agendamento on-line nesta quinta-feira (24), às 20 horas.

De acordo com a prefeitura, serão colocados a disposição 8.500 doses do imunizante no agendamento que será feito pelo site.

Clique aqui para acessar o site da Prefeitura de Vila Velha e agendar a vacina

Vitória

A partir das 18 horas, desta quinta (24), será aberto o primeiro agendamento para pessoas acima de 35 anos e sem comorbidades se vacinarem contra a Covid-19. Para esse público serão ofertadas 5.900 vagas e as doses também começam a ser aplicadas na sexta.

Às 17 horas, foi aberto agendamento para as pessoas acima de 40 anos e sem comorbidades receberem a primeira dose da vacina. Foram 1.200 vagas abertas para esse público e as doses começam a ser aplicadas já nesta sexta (25). 

Nos dois casos, o agendamento será feito pelo site da prefeitura e pelo aplicativo Vitória Online. 

Clique aqui para acessar o site da Prefeitura de Vitória e agendar a vacina

Cariacica

A prefeitura de Cariacica anunciou a abertura 7.070 vagas de agendamento para vacinação contra Covid com imunizante da Janssen, aplicado em dose única.

As vagas estarão disponíveis para pessoas com 40 anos ou mais sem comorbidades. O agendamento abre às 18h desta quinta-feira (24).

Nesta sexta (25), às 14 horas, será aberto agendamento de 4 mil vagas para os seguintes públicos: segunda dose de Coronavac para pessoas que receberam a primeira dose até dia 31 de maio; segunda dose de AstraZeneca para pessoas que receberam a primeira dose há 70 dias; primeira dose para pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades e para gestantes e puérperas.

Clique aqui para acessar o site da Prefeitura de Cariacica e agendar a vacina

Guarapari 

Foi aberto às 16h30 desta quarta-feira (23) o segundo agendamento para moradores de Guarapari acima de 40 anos. Foram disponibilizadas 2 mil doses da AstraZeneca para a vacinação contra a Covid-19, assim como no primeiro agendamento para o grupo.

Clique aqui para acessar o site da Prefeitura de Guarapari e agendar a vacina

Serra

A Serra realizou agendamento na quarta-feira (23) e o próximo está previsto para esta sexta-feira (25), de acordo com a prefeitura. 

As vagas devem ser abertas às 18 horas para pessoas com idades a partir de 40 anos, sem comorbidades, tomarem a primeira dose.

Com a dose inicial, há ainda vagas para gestante e puérpera, profissional da Educação, pessoas com comorbidades com idade entre 18 e 59 anos, pessoas com deficiência (cadastradas ou não no Programa de Benefício de Prestação Continuada – BPC).

Além disso, serão abertas vagas para segunda dose de trabalhador da Saúde (Fiocruz/AstraZeneca-D2), idoso acima de 60 anos (Fiocruz/AstraZeneca-D2),e para quem tomou a primeira dose da AstraZeneca há pelo menos 10 semanas, ou 70 dias.

Já no domingo (27), às 14 horas, será o momento das pessoas com idades acima de 35 anos entrarem no grupo.

Clique aqui para acessar o site da Prefeitura da Serra e agendar a vacina

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: