X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Governo suspende circulação de ônibus em todo Estado a partir de domingo

| 25/03/2021 13:51 h | Atualizado em 25/03/2021, 14:58

O Governo do Estado decidiu suspender, a partir do próximo domingo (28), a circulação dos ônibus que atuam no transporte público em todo o Estado. A medida visa restringir a circulação de pessoas nas ruas.

A decisão, anunciada pelo Governador Renato Casagrande, nesta quinta-feira (25), será válida entre 28 de março e 4 de abril.

Estarão suspensas a circulação de ônibus no sistema metropolitano (Transcol), ônibus dos sistemas municipais (nas cidades onde há este sistema), transporte coletivo interestadual e transporte ferroviário (trem de passageiros). O transporte de cargas por trens continuará operando normalmente.

Casagrande disse ainda que a Rodoviária será fechada para que não haja embarque ou desembarque de passageiros.

Ainda segundo o governador, serviços essenciais, como o caso dos trabalhadores da saúde dos hospitais do Estado, haverá um serviço especial. "O Governo do Estado organizará com, os ônibus do Transcol, o atendimento aos nossos servidores dos hospitais. Já os hospitais privados terão que organizar os transportes de seus próprios trabalhadores", disse.

As empresas que continuarão funcionando como serviço essencial, como supermercados, farmácias e postos de combustíveis, também serão responsáveis por organizar os transportes de seus próprios colaboradores.

Imagem ilustrativa da imagem Governo suspende circulação de ônibus em todo Estado a partir de domingo

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS